Episódio começa com um mini resumo da temporada passada bem bacana.
Logo isso, já temos Ramsei fugindo do grupo que ele mesmo ajudou por anos, só que dessa vez trabalhando ao lado de Cole para salvar a própria pele e deter o Vírus.
O lance da ‘Testemunha’ continua, por várias vezes é mencionado no episódio ‘A Testemunha falou’...
Ramsei e Cole descobrem que estão sendo sempre encontrados por conta de um rastreador instalado em Ramsei quando ele ainda ajudava o grupo do Exercito dos 12 Macacos, Ramsei diz a Cole que conhece um médico que pode retirar o rastreador, mas o que ele não contava é que o tal doutor apenas quer retirar o rastreador para matar Ramsei e entregar ao exercito, garantindo assim proteção.
Enquanto isso no futuro, Cassie acorda após ser curada do tiro que levou no ultimo episódio da temporada passada, enquanto isso os Mensageiros estão obrigando Jones a enviar eles para datas desconhecidas dos nossos personagens. Jones espertamente desintegra um deles, mas isso apenas retarda o envio, já que o líder ameaça matar Cassie.
Mais tarde Cassie identifica uma doença em Racon e lhe propõe um trato, ele ajuda ela e Jones a a parar os mensageiros e recuperar a máquina do tempo e ela ajuda ele com a doença voltando no passado e buscando remédios para que ele possa se curar. Racon topa ajudar a médica e recruta seus homens da Oeste 7 para uma missão de recuperar a máquina que acaba funcionando, porém com um custo de danifica-la bastante.
Voltando novamente ao passado, Ramsei e Cole descobrem que Jennifer tem o Vírus e que pretende libera-lo no Ano novo Chinês, logo então eles partem a uma busca por ela no meio a multidão da festa.
Cole encontra Jeniffer e tenta convencer ela de que ela não precisa fazer isso, enquanto isso membros do exército dos 12 macacos o encontram (o que foi muito fácil dado ao fato de Cole estar procurando Jeniffer por um tempinho), mas nesse momento o inesperado acontece e Cassie aparece novamente no passado para matar Jeniffer.
O episódio é legal, ainda não deu pra despertar todo aquele entusiasmo da temporada passada, mas também não é um episódio ruim e não deixa a desejar em nada, essa temporada parece prometer bastante.


Nenhum comentário:
Postar um comentário