VERSÃO COM SPOILER DO EPISÓDIO! TIPO, MUITOS!!!
Mas que merda foi essa?
Desde o início já dando pistas de quem morreria no final do episódio.
Oliver sempre certo, Diggle já devia saber disso faz tempo, já são 4 temporadas e Diggle confiando mais no irmão ‘corrupto’ que apareceu a alguns episódios do que no cara que se tornou seu ‘irmão’ durante 4 temporadas.
Porra, o cara sai da campanha para a prefeitura e ainda consegue 48% dos votos? Oliver para prefeito já!
Um cargo de promotoria oferecido a Laurel faz com que ela balance entre ser a Canário Negro e a nova promotora de justiça, Capitão Lance faz bonito em tentar convencer a filha de que a cidade precisa mesmo é da Canário e que ela não conseguiria fazer os dois ao mesmo tempo, mas Oliver com todo seu jeitinho consegue convencer Laurel de que é melhor ela ser promotora e que a cidade precisa de heróis sem máscaras (um ar bem Cavaleiro das Trevas né?).
Enquanto isso Merlyn invade a Bat Caverna, ops, esconderijo do Time e consegue tomar o ídolo de Damien de volta, mas tem um destaque para cena que eu queria que a Thea ainda tivesse aquela sede de sangue.
Oliver tenta a todo custo provar pra Diggle que Andy é traira e o camarada não escuta o amigo, quando o time invade a prisão para parar uma rebelião iniciada por Damien, Andy se mostra o corrupto, provando que as suspeitas do Oliver estavam certas.
Nessa treta toda na prisão vem o tão esperado personagem morto que desde o primeiro episódio dessa temporada tem causado ansiedade para saber quem é, e é Laurel, pronto, falei!


Nenhum comentário:
Postar um comentário