Os diretores de Capitão América: Guerra Civil, Joe e Anthony Russo, participaram de uma sessão de perguntas e respostas sobre o filme, durante a sessão eles acabaram revelando algumas coisas interessantes sobre o longa, incluindo sua trava e como irão contar a história.
Durante a sessão um fã perguntou se seriam capazes de resumir o final de Guerra Civil usando apenas uma palavra. Prontamente Joe Russo usou “Complicado” como palavra para descrever o final do longa, isso sugere que talvez, apenas talvez, possa não haver de fato um vencedor no final dessa guerra. Aproveitado o embalo outro fã perguntou sobre Bucky Barnes, que pode ser considerado um personagem chave do longa e maior amigo de Steve Rogers desde os tempos em que ele era o magricela que não conseguia se alistar, então o fã perguntou se ele seria como no primeiro filme ou mais como o assassino do segundo filme.
“Essa é outra coisa que nós passamos um bom tempo pensando sobre, e conversando sobre isso com os roteiristas que escreveram todos os três filmes do Capitão América, Christopher Markus e Stephen McFeely, então eles têm um bom entendimento sobre o personagem do Soldado Invernal, obviamente. Ele não é mais o Bucky Barnes do primeiro filme mas também não é mais o Soldado Invernal do segundo... Talvez um híbrido dos dois”
Assim os irmãos Russo ainda continuaram a sessão explicando a diferença entre o segundo filme e o filme que está por vir, dizendo que Soldado Invernal foi um suspense político e Guerra Civil será mais um suspense psicológico.
Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de Abril.

Nenhum comentário:
Postar um comentário