Pensa que o homem mas rapido vivo, acorda numa bela manhã e é um cara como nós, sem supervelocidade, sem superpoderes. Então, é assim que Barry Allen acorda nesse episódio.
Tudo corre em torno de mostrar que Barry é realmente um herói, com ou sem poderes. O time esta louco de vontade para arrumar uma forma de buscar Caitillin na Terra 2 e trazer ela de volta e ao mesmo tempo Wells está possesso por Barry ter engrado sua velocidade de mão beijada para Zoom no ultimo episódio, então ele decide sozinho ir atrás de Jesse por que segundo ele, ela corre perigo e ele precisa encontrar a filha antes de que Zoom possivelmente a encontre novamente.
Nessa busca por Jesse, tudo fica mais complicado quando um meta-humano aparece para se vingar de Wells por ele ter estragado sua vida lhe dando poderes, e é a partir dai que tudo que eu falei antes se desenrola, vale muito apena conferir.
Apesar de ser um episódio sem o “Flash” em si, é um episódio que mostra o trabalho em equipe.
Tem uma cena bem nostalgia entre Barry e Iris que é bacana. E não podemos esquecer do Wally querendo agradecer ao Flash de qualquer maneira, da pra ver que ele está mudado.
Esse tem uma cena ‘pós crédito’ bem legal, vale conferir também, se liga na insanidade, eu acho que vai dar ruim em!
AVISO: O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, PRESTE ATENÇÃO!
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize as produtoras e compre ou assista sempre o filme e a série original.


Nenhum comentário:
Postar um comentário