David Maisel, talvez você nunca tenha ouvido falar nesse nome, ou talvez tenha, o que importa é que ele era o chefão da Marvel Studios antes de Kavin Feige. Durante uma entrevista ao Hollywood Reporter, Maisel disse estar bastante ressentido com o estúdio por que ao seu ver, esqueceram as contribuições dele para o UCM.
Maisel esteve na frente dos projetos cinematográficos da Marvel entre 2003 e 2009 e revela que foi dele a maioria das ideias, hoje realidade, de muitos sucessos de bilheteria do estúdio.
Ele ainda vai além e descreve Kevin Feige furiosamente como:
“Um executivo dando notas de roteiro para outros estúdios.”
Segundo o ex chefão, foi ele quem conseguiu salvar Capitão América e Thor de serem vendidos para outros estúdios na época, o que tornaria bastante improvável a união dos heróis como vemos hoje nas telonas. Os direitos do Capitão América seriam vendidos para a Warner, enquanto Thor passaria a ser propriedade da Sony.
“Se eu tivesse chegado lá três meses depois, esses acordos teriam sido fechados. E não haveria nenhuma chance de trazer todos esses personagens juntos”, afirma Maisel.
Ele também falou sobre ‘Hulk’ e a possibilidade de um filme solo dele ser bastante improvável já que a Marvel detém os direitos do personagem e a Universal os direitos de distribuição.
Bom, pra finalizar, Maisel não ficou foi nada feliz com o sucesso monstruoso do UCM após sua saída e com suas ideia (segundo ele).

Nenhum comentário:
Postar um comentário