Ok, não da pra comparar a Demolidor, talvez muita gente vá achar que não da pra comprar nem mesmo com Luke Cage e Jessica Jones. Mas eu discordo em certos pontos.
Punho de Ferro (vamos tratar no português), conta a história de Danny Rand, um bilionário que sofreu um acidente de avião quando criança, perdeu os pais, foi resgatado por monges e treinado em um monastério (parece familiar?).
Então Danny volta a Nova York depois de 15 anos após seu acidente e encontra uma vida totalmente diferente do que estava acostumado quando deixou a cidade antes do acidente. Tem dificuldades pra provar quem realmente é no início, o que de fato se torna até bem interessante.
Punho de Ferro é o inimigo declarado do Tentáculo, e sim, ele os encontra em Nova York. Porém isso não é muito bem desenvolvido na minha opinião. Tem seus momentos bons, mas a maioria poderia ser mais bem aproveitada.
Uma mescla de vários vilões que poderiam sem dúvida alguma ter um desenvolvimento maior, mas também não deixa a desejar totalmente. É de bem interessante, apesar de muitas vezes previsível.
Tem que se notar também que a origem do Punho de Ferro ainda não foi bem explorada, Danny ainda precisa aprender mais sobre isso, sobre como ser um Punho de Ferro e seu destino. Provavelmente isso ainda deva ser explorado posteriormente.
Claire está de volta, talvez de toda a parceria Marvel / Netflix, essa seja a série que mais faz menções aos outros Defensores. Colleen Wing é um personagem muito bem desenvolvimento, talvez o mais até aqui. Ward Meachum é um amigo de infância de Danny que junto com sua irmã Joy Meachum, herdam as empresas Rand. Herold Meachum também aparece no seriado como o pai que estaria morto mas dá as cartas nas sombras.
Enfim, talvez não seja o melhor seriado da parceria, mas com toda certeza é um seriado que merece ser visto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário